quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

15 aos 25 pele morena

1. Aplique o corretivo nº4 na área entorno dos olhos e manchas mais escuras

2. Espalhe a Base nº4 com pincel em todo o rosto à partir da zona “T”, (testa, nariz e queixo) e em direção às laterais. Se necessário cubra também as orelhas e o pescoço, buscando sempre um visual o mais natural possível.

3. Na zona “T”, aplique o pó Vult nº4. Abaixo das maçãs e nas laterais do rosto dê “acabamento” na pele com pó nº5 - isso irá conferir maior profundidade através do sombreamento da área. Este mesmo truque pode também ser usado no nariz, escurecendo as laterais e mantendo o dorso iluminado. Embaixo do queixo (disfarçando o papinho) esse truque também funciona.

4. Para conferir um ar de mistério ao olhar, aplique o lápis preto em torno dos olhos, sobre os cílios e na marca d’água.

5. A linha da sobrancelha deve ser bem marcada e para esse efeito usamos o Lápis cor Universal para Design de Sobrancelha. Este truque também é indicado para o preenchimento de falhas ou correção de imperfeições. Se desejar um efeito ainda mais marcante e gráfico, aplique um pouco de sombra preta do duo nº 2 sobre o traço já feito com o lápis, pois o resultado é genial!

6. Com o duo de sombras nº 7, aplique o verde claro usando um pincel de espuma nas pálpebras superiores até a linha do côncavo de dentro para fora. Em seguida, aplique o verde musgo de fora para dentro tomando o cuidado de marcar bem a profundidade do côncavo até o meio do traçado no centro do olho, fazendo um fumê em forma de “V” (deitado em todo o canto externo usando o côncavo como uma das linhas do traçado). A partir da linha do côncavo até o traçado inferior da sobrancelha complemente o Look, iluminando com Sombra Pure Shine na cor pêssego nº 6.

7. Use o Blush Compacto nº 2 para realçar as maçãs de modo bem natural.

8. À noite, use o Pó Soleil nº 2, aplicado com pincel acima da linha do blush, entre as maçãs e os olhos dando mais luminosidade, ousadia e glamour ao look.

9. Nos lábios o batom Vult nº 2 na cor vinho fecha a gama de cores da make conferindo um ar sóbrio e mais dramático, antenado com a moda. Se preferir faça uso de um batom mais claro o nº20. Ele cai muito bem, é bem mais claro e confere mais volume aos lábios.

10. Finalize sua make com muita Máscara Alongadora para Cílios à prova. Para um efeito de mais volume aplique várias camadas intercaladas.

11. Um toque ainda mais ousado poderá ser obtido nesse Look se ao invés de usarmos a Sombra Iluminadora no tom pêssego nº 6, usarmos a prata nº 2 conferindo um brilho mais intenso com um ar mais de noite. Nos lábios o Batom Rosa 15, mais suave, dá um toque elegante e sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário